Curso presencial gratuito “Parler pour communiquer : parler de soi-même et de l’UFSC”

11/08/2023 09:38

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), por meio do Núcleo Institucional de Línguas e Tradução (NILT), promoverá o curso de extensão “Parler pour communiquer : parler de soi-même et de l’UFSC “, que faz parte do projeto “Francês para a comunidade Universitária, visando a internacionalização”. Projeto em parceria com a Wayne State University Michigan, que tem como objetivo desenvolver a oralidade no idioma.

As aulas presenciais serão ministradas às segundas-feiras, das 15:00 às 16:30 do dia 28 de agosto de 2023 até o dia 27 de novembro de 2023, no espaço do NILT.

A aulas serão ministradas por Cristhian Rocha de Lira, sob a coordenação da professora Clarissa Laus Pereira Oliveira.

As Inscrições foram encerradas em 15/08 devido à alta demanda de alunos, e o curso ter 30 vagas.

Curso de extensão: Idioma Francês

Modalidade: presencial
Ministrante: Cristhian Rocha de Lira
Período de inscrições: De 11/8 a 15/8/2023.
Link de inscrições: http://inscricoes.ufsc.br/parler-pour-communiquer
Período do curso: De 28/8 a 27/11/2023.
Dúvidas: clarissa.oliveira@ufsc.br