Curso híbrido gratuito “Préparation au DELF B1”

11/08/2023 10:45

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), por meio do Núcleo Institucional de Línguas e Tradução (NILT), promoverá o curso de extensão “Préparation au DELF B1”, que faz parte do projeto “Francês para a comunidade Universitária, visando a internacionalização”. Ele tem como objetivo proporcionar uma orientação à prova DELF B1, além de uma formação em francês nas quatro competências, compreensão e produção orais e escritas sobre temas do cotidiano, profissionais e acadêmicos em situações autênticas de comunicação tratadas em geral.

O curso é para alunos com nível A2, B1, B2; não sendo indicado para iniciantes no idioma.

Aulas híbridas: presencialmente no NILT e assíncronas no Moodle.

A aulas serão ministradas por Fábio da Costa Oliveira, sob a coordenação da professora Clarissa Laus Pereira Oliveira.

Curso de extensão: Idioma Francês

Modalidade: híbrido
Ministrante: Fábio da Costa Oliveira
Período de inscrições: De 11/8 a 16/8/2023.
Link de inscrições: https://inscricoes.ufsc.br/preparation-au-delf-b1
Período do curso: De 14/9 a 09/11/2023.

Dúvidas: clarissa.oliveira@ufsc.br