Chamada 1/2024/NILT/SINTER – Demandas de Tradução (Português⇔Inglês)

08/05/2024 09:00

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), por meio do Núcleo Institucional de Línguas e Tradução (NILT) – Área de Tradução/Inglês, torna pública a chamada para professores, técnicos-administrativos e estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação da UFSC para a tradução do português para o inglês (ou vice-versa) de material promocional de cursos de graduação e programas de pós-graduação (PPGs), eventos acadêmicos e resumos de Trabalhos de Conclusão de Cursos (TCC) de graduação e de teses e dissertações dos PPGs da UFSC.

Não há um número fixo de textos a serem traduzidos, pois a quantidade dependerá da disponibilidade de recursos e do volume de materiais submetidos à tradução. No entanto, serão priorizados os materiais que contribuam significativamente para a divulgação e promoção dos programas acadêmicos da universidade, bem como aqueles que estejam alinhados com as prioridades institucionais de internacionalização

Confira na Chamada 1/2024/NILT/SINTER todas as informações necessárias para fazer a solicitação.

A Chamada estará vigente até o dia 30 de novembro de 2024.

Dúvidas: nilt.tradingles@contato.ufsc.br